Jarico efetivado treinador do América/GF/Fepol

Em reunião realizada à noite passada, no Ginásio Poliesportivo, entre a direção do América/GF/Fepol e o treinador Javali, decidiu-se pela liberação do treinador que não conseguia fazer a equipe avançar na tabela de pontuação, estando hoje na 10ª colocação e, portanto, fora do G8. A conversa foi em alto nível, de amigo para amigo, e ficou decidido pela saída de Javali, que tem suas funções profissionais em Passo Fundo, tendo pouco tempo para a equipe. Ele mesmo concordou com isso e aceitou a liberação. Assim, Jarico, que foi contratado a pedido de Javali, seu amigo, para assessorar a equipe e dar parte do seu conhecimento ao elenco, foi efetivado como treinador do América.

Além de Javali, que fica com as portas abertas no América pelo seu trabalho, caráter e conduta, a equipe liberou os atletas Guga e Ademir. O pivô, que está tendo um ano difícil, não conseguiu repetir seu bom futebol em Tapera e ainda não tem time para atuar. Já o beque, que teve problema de relacionamento com o grupo, acertou-se com seu ex-clube, a ACAF, de Cruz Alta.

Hoje pela manhã Jarico já comandou o time como novo treinador do América/GF/Fepol. A equipe voltará a jogar pelo Estadual da Série Ouro no próximo sábado (16), em Sobradinho, contra a AES, naquilo que podemos chamar de o jogo do desespero, isso porque o América é 10º e a AES o 12º.

Compartilhe: