JACUIZINHO – Secretária de Obras intensifica serviços na cidade e no interior

A Secretaria Municipal de Obras de Jacuizinho, vem diariamente intensificando a recuperação das estradas da cidade e do interior do município. Jacuizinho é um município diferencial na região, onde cerca de 70% da população reside na área rural, ou seja, no interior, assim a necessidade da boa preservação das estradas é ponto essencial para o trânsito de veículos, transporte da safra agrícola e assim, o crescimento do município.

O vice-prefeito Aroldo Moraes, relata que mais de 800 quilômetros de estradas foram recuperados nos últimos meses. Na Bela Vista e Serra dos Engenhos, além da recuperação das estradas, foi realizado o alargamento da pista da estrada, possibilitando assim um melhor fluxo de veículos.

O destaque também é na limpeza dos acostamentos das estradas, onde com a retirada do mato está sendo possível uma melhor visão da estrada, em especial nas curvas.

Na cidade, a prefeitura realizou a redução do passeio na Avenida João Fernandez, proporcionando o estacionamento de veículos no oblíquo. Esta obra foi necessário devido ao aumento do fluxo de veículos em frente ao novo supermercado que se instalou na cidade.

O titular da secretaria, Elizeu de Matos, relata que todos os serviços estão sendo realizados com equipe e maquinário próprio da secretária. Elizeu destaca a recuperação da passarela de divisa entre Jacuizinho e Campos Borges, relatando que o serviço foi realizado em conjunto entre os dois municípios.

Compartilhe: