JACUIZINHO – Presidente da Câmara de Vereadores assume a Prefeitura

Pela primeira vez na história do município, um vereador eleito pelo partido de oposição ao governo, assume interinamente como chefe do Executivo. O ato de transmissão do cargo ocorreu às 8h desta terça-feira, 11. Na ocasião o presidente da Câmara de Vereadores, Nercindo Lasch (PP), recebeu a chave do gabinete, das mãos do prefeito em exercício Paulo Gilmar Schneider (PDT), que se ausenta durante uma semana por questões de saúde.

Ao empossar o novo Prefeito, Paulo Gilmar Schneider deu as boas-vindas a Lasch e apresentou o secretariado, deixando claro que o novo prefeito recebera total apoio de todos os membros da administração, pelo período em que estiver a frente da Prefeitura. Em seguida, Lasch agradeceu a oportunidade e destacou que não ocorrerão mudanças drásticas no Executivo e que seguirá o modelo de governo da atual gestão.

Na próxima segunda-feira, 17, Paulo Gilmar Schneider reassume como prefeito em exercício, permanecendo até o fim de novembro, quando termina as férias de Volmir Pedro Capitanio.

(Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Jacuizinho)

Compartilhe: