JACUIZINHO – Aulas iniciam nesta segunda-feira

Postado em 20 fevereiro 2016 08:09 por jeacontece
15.292.411/0001-75

Cerca de 600 alunos das redes municipal e estadual voltarão às aulas em Jacuizinho. O reencontro com professores e a recepção de novos colegas ocorre na segunda-feira, 22.

Antes de receber os alunos, cerca de cem profissionais de educação de Jacuizinho, participaram da abertura do ano letivo. O encontro ocorreu na quinta-feira, 18, na Escola Leonel de Moura Brizola. No evento professores e funcionários participaram palestras sobre ética e comprometimento com a educação, com palestrante e educador, professor Egon Inácio Bieger de Tunápolis, SC.

Para a Secretária de Educação, Maria Verônica Costa Carvalho, “tudo está sendo preparado com muito carinho e atenção, desde a formação dos professores até as melhorias das escolas. Nossa expectativa é de avanço na qualidade do ensino em Jacuizinho, com material adequado e professores bem preparados”, destacou.

As escolas de Ensino Fundamental do Município são: Frei Henrique de Coimbra em Borboleta, Leonel de Moura Brizola na sede, Nossa Senhora do Rosário em Oralina, Roberto Textor localizada em Serra dos Engenhos e Tomás Antônio Gonzaga na localidade Novo Horizonte. O município ainda dispõe da Escola de Educação Infantil Vovó Noely com alunos de Pré A e B. Os educandos desta rede somam cerca de 400.

Já a Escola Estadual de Ensino Médio Menino Jesus tem mais de 200 matriculados neste ano.

Postado em 20 fevereiro 2016 08:09 por jeacontece
15.292.411/0001-75

NOTÍCIAS RELACIONADAS


Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop