JactoClean na Expodireto Cotrijal

Água com pressão para limpeza pesada
As empresas que atuam no setor do agronegócio precisam seguir algumas recomendações para evitar a contaminação dos produtos que serão consumidos no País e no mundo. Entre essas ações está a higienização das instalações e equipamentos utilizados durante o processo produtivo. Água com pressão para a lavagem é a forma mais eficaz para eliminar resíduos e sujidades, pois limpa com economia de água e reduz o tempo de trabalho. Para mostrar as Lavadoras de Alta Pressão que atendem às recomendações dos segmentos da cadeia produtiva – produção animal, de leite, grãos, hortifruti, fumo, etc. – a JactoClean marca presença na Expodireto Cotrijal – de 7 a 11 de março, em Não-Me-Toque/RS.

A JactoClean terá estande em conjunto com a Jacto Agrícola – ambas do mesmo grupo empresarial. Os consumidores poderão conhecer e experimentar as Lavadoras de Alta Pressão e outros itens do portfólio de produtos, como Aspiradores de Pó e Líquidos (haverá apresentação do modelo compacto AJ2218, de 22 Litros, que foi desenvolvido e é fabricado no Brasil pela empresa) e Limpadoras a Extração. Durante o evento, a marca venderá suas soluções aos clientes revendedores e a Cooperativa Cotrijal atenderá aos consumidores interessados nos itens.

O destaque será a Lavadora de Alta Pressão J12000, consagrada no setor – principalmente em granjas produtoras de suínos e propriedades que possuem maquinário agrícola de grande porte – graças a sua versatilidade, confiabilidade e durabilidade. Suporta longos períodos de trabalho e seu jato tem pressão adequada para limpar pisos, ralos, paredes, silos, estruturas metálicas e utensílios em geral; áreas de estocagem, locais onde se manipula a matéria-prima e se cuida do animal – salas de ordenha, comedouros, bebedouros, ninhos, etc.; e equipamentos e veículos utilizados da colheita ao transporte.

(Regiane Damasceno – Jornalista)

Compartilhe: