Ireneu Orth tomou posse como vice-presidente da Aprosoja Brasil

Nesta terça-feira (22), à noite, aconteceu no Restaurante Porção, em Brasília,
a solenidade de posse da nova diretoria da Aprosoja Brasil. O atual presidente Glauber Silveira, toma posse para mais um mandato de dois anos, enfatizando que o principal desafio da nova gestão será estruturar e fortalecer todas as associações vinculadas à Aprosoja Brasil. Essas associações representam Estados que juntos são responsáveis por 60% da produção de soja no Brasil.

O presidente da Aprosoja/RS Ireneu Orth também toma posse como vice-presidente nacional, aumentando ainda mais a visibilidade de Tapera fora de suas fronteiras.

Ireneu Orth integra a atual diretoria como presidente do Conselho Fiscal, assumindo agora, automaticamente a vice-presidência da entidade.

DEMAIS CONTATOS – Aproveitando sua estada em Brasília, o prefeito Ireneu Orth fará contatos em ministérios e autarquias federais conferindo os trâmites dos pleitos de Tapera.

INVESTIMENTOS PAULISTAS – Já em São Paulo, no próximo dia 24, o prefeito Ireneu Orth integra a comitiva de prefeitos da AMAJA que se encontrará com empresários paulistas que têm interesse em investir na região. É que a revista Isto É publicou recentemente o resultado de uma pesquisa anunciando que no Rio Grande do Sul, uma das regiões mais promissoras para investimentos é a do Alto Jacuí. De posse de farto material informativo sobre nossas potencialidades, os prefeitos tentarão convencer os paulistas a investir na região.

Compartilhe: