Inscrições para o projeto Mesário Universitário seguem abertas

CRUZ ALTA – Estão abertas as inscrições para substitutos no Projeto Mesário Universitário. A atividade visa proporcionar aos acadêmicos o exercício da cidadania e democracia, atuando como mesário no pleito eleitoral. O termo de convênio foi firmado com o Tribunal Regional Eleitoral do Estado (TRE/RS). As inscrições são para manter um banco de dados de mesários substitutos.

Os inscritos poderão ser chamados para assumir a função de mesário eleitoral, em caso de eventual substituição ou impedimento dos titulares. Alguns benefícios são disponibilizados àqueles que desejam participar, tais como: certificado de 30 horas como atividades complementares extracurriculares, preferência no desempate em concursos públicos, entre outros.

Todos os alunos regularmente matriculados na Unicruz a partir do segundo semestre e que tenham registro na Comarca de Cruz Alta podem participar da seleção. As inscrições estão disponíveis até o dia 25 de setembro nos quatro Centros de Ensino, localizados no Campus Universitário, nos seguintes horários: das 08h30min às 11h, das 14h30min às 17h e das 19h30min às 22h.

Documentos para inscrição
– Formulário de Inscrição
– Comprovante de residência com e-mail e telefone
– Fotocópia de RG, CPF e titulo eleitoral
– Comprovante de matricula e fotocópia de recibo de mensalidade

Edital do projeto Mesário Universitário
www.unicruz.edu.br/site/download.php?arquivosId=8755.

(Assessoria de Imprensa – Unicruz)

Compartilhe: