Inscrições de trabalhos para o Seminário de Educação no Mercosul foram prorrogadas até 20 de abril

CRUZ ALTA – A Universidade de Cruz Alta realiza, entre os dias 08 e 11 de maio, o XIV Seminário Internacional de Educação no Mercosul. As inscrições de trabalhos foram prorrogadas e podem ser feitas até dia 20 de abril. Orientações para envio e apresentação de trabalhos científicos estão no site: www.unicruz.edu.br/mercosul
Paralelos ao Seminário acontecem o XI Seminário Interinstitucional, II Curso de Práticas Socioculturais Interdisciplinares e o I Encontro Estadual de Formação de Professores “Conhecimento & interdisciplinaridade”.
Destaque novamente nesta edição para a participação de representantes do Instituto Privado Carlos Linneo, de Oberá, Argentina, além do lançamento do livro “Pesquisa na Universidade: mosaico de vivências acadêmicas”, organizado por professores que integram o Centro de Ciências Humanas e Comunicação (CCHC) da Unicruz.

Inscrições para o evento:
As inscrições podem ser feitas pela internet, através da página www.unicruz.edu.br/mercosul. Até o dia 03 de maio, o investimento é de R$ 40,00. A partir desta data, o procedimento será realizado na Assessoria de Eventos do Campus Universitário ao valor de R$ 45,00.

Fonte: Unicruz

Compartilhe: