Inscrições abertas para curso de Engenharia Econômica para Engenheiros de Produção

CARAZINHO – Inicia no dia 05 de maio o curso de Engenharia de Produção da ULBRA Carazinho está promovendo um curso de Engenharia Econômica ministrado pelo professor Mario Fernando Mello. As vagas são limitadas, com encontros quinzenais aos sábados, das 9h às 13h, com carga horária de 16h. Os encontros serão realizados na ULBRA Carazinho.

Com um mercado de trabalho tão competitivo e dinâmico, a administração financeira, ou mais tecnicamente a engenharia econômica, adquiriu uma enorme importância, principalmente pela crescente velocidade das informações.

O que acontece no mundo todo é imediatamente transmitido e conhecido, provocando efeitos econômicos significativos nos mais diversos mercados e organizações. Por isso, exige-se de profissionais de várias áreas das organizações, como também dos acadêmicos da engenharia de produção, um aprimoramento contínuo do aprendizado, seja nos princípios e fundamentos básicos da engenharia econômica, seja na profundidade para aqueles que optarem por seguir este segmento nas organizações. Este curso está voltado para atender a demanda em exigência no mercado em relação aos seus profissionais.

Fonte: Ulbra

Compartilhe: