II FÓRUM DE SUSTENTABILIDADE – Carta de intenções do evento é elaborada

CRUZ ALTA – Na tarde desta sexta-feira (01), reuniram-se no Salão Nobre da Unicruz Campus representantes das Instituições organizadoras do II Fórum de Sustentabilidade do Corede Alto Jacuí para a elaboração da carta de intenções do evento. Coordenaram a atividade o diretor do Centro de Ciências Sociais Aplicadas da Unicruz, José Carlos Severo Correa, e o presidente do Corede Alto Jacuí, Roberto Luís Visotto.

Participaram da discussão a reitora da Unicruz, Elizabeth Dorneles, a vice-reitora de Graduação, Sirlei Lauxen, representantes da Prefeitura de Cruz Alta, docentes da Universidade, entre outros. O grupo elaborou a carta de intenções a partir de dados e informações apresentadas durante a programação.

O documento será lido e aprovado hoje, a partir das 19h30min, no Ginásio II do Campus, no encerramento do II Fórum de Sustentabilidade. O representante do Instituto Ambiental OIA Guilherme Castagna vai falar sobre “A água no meio urbano e rural”. A mediação será da reitora, Elizabeth Dorneles.

Unicruz

Compartilhe: