Identificada mulher morta em acidente na ERS 142

Postado em 19 maio 2022 09:08 por jeacontece
15.292.411/0001-75

Acidente aconteceu no fim da tarde desta quarta-feira (18)

Foi identificada como Daniela Kochenborger, de 46 anos, a mulher morta em acidente na ERS 142, em Carazinho, no fim da tarde desta quarta-feira (18). A vítima era moradora de Carazinho e morreu no local do acidente.

De acordo com informações iniciais da polícia, ela era ocupante de um Citroën C3 que saiu de pista na altura do quilômetro 06, no trecho entre Carazinho e Não-Me-Toque, colidiu no guard-rail às margens da rodovia e capotou.

O homem que conduzia o veículo foi socorrido por populares em estado de choque e levado para atendimento no Hospital de Caridade de Carazinho (HCC). O estado de saúde e a identidade dele não foram atualizados. Chovia no momento do acidente.

Equipes do Corpo de Bombeiros Militar (CBM) e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Carazinho atenderam a ocorrência, além do Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM), Polícia Civil, e Instituto Geral de Perícias (IGP).

Ainda durante a tarde de quarta-feira, a equipe do Samu tinha sido chamada para atender a um acidente de trânsito na BR-285, entre Carazinho e Passo Fundo, próximo ao antigo pedágio.

O acidente envolveu uma caminhonete e um caminhão. O condutor da caminhonete foi imobilizado pela equipe de socorro e encaminhado pelo SAMU para atendimento no HCC. Ele não teve o estado de saúde atualizado.

 

Diário da Manhã

 

Postado em 19 maio 2022 09:08 por jeacontece
15.292.411/0001-75

NOTÍCIAS RELACIONADAS


TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop