Ibirubá vai preparar atletas para o futuro

O SESI (Serviço Social da Indústria) abre inscrições aos industriários e a comunidade para o Programa Atleta do Futuro. O mesmo tem o objetivo de oportunizar as crianças e aos adolescentes esporte, lazer e cultura, além de conscientizar aos participantes, a importância das atividades físicas no meio social.

Somente poderão se inscrever alunos de 06 a 17 anos, masculino e feminino. As matrículas no momento são exclusivamente para dependentes da empresa Indutar Tecnometal, madrinha do projeto, e após será aberto a outras empresas e comunidade em geral.

Nos dias 21 e 22 de março, os funcionários poderão comparecer para efetuar suas matrículas no Ginásio Assis de Souza Roque. Os documentos necessários para responsáveis serão CPF ou Carteira de Identidade e Carteira de Trabalho para comprovar o vínculo com a indústria. Para os alunos, pede-se Carteira de Identidade ou Certidão de Nascimento. A taxa de inscrição é gratuita e não haverá cobrança de mensalidade.

O horário de atendimento é das 11h30min às 19h30min, inclusive no horário de almoço. Durante os dias 26 e 27 de março, serão abertas as inscrições para outras empresas. Caso não preencher as inscrições será aberto à comunidade.

As atividades práticas e administrativas serão desenvolvidas pelo orientador Valdir Clemente da Motta, pela manhã e tarde. As turmas serão no máximo de 25 alunos. O total de alunos no projeto será de 150. Os integrantes receberão uniforme, viagens e lanches, sem precisar arcar com nenhuma despesa. Maiores informações pelo telefone (54) 3324 4833 ou pelo e-mail [email protected]

Compartilhe: