IBIRUBÁ – Um empreendimento gelado que deu certo

Postado em 19 fevereiro 2013 08:06 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Houve um tempo em que a única alternativa para comer um picolé era colocar um copo de suco com uma colher no quintal, em uma noite bem fria de inverno.
Mas, a chegada da energia elétrica mudou cenários e hoje torna muitos sonhos possíveis, como poder fabricar um picolé.

E nada melhor, em um dia ensolarado e quente do que um delicioso picolé. Há três anos, o cooperante João Elonir de Oliveira se mudou para a cidade de Ibirubá e escolheu o berçário industrial da mesma, que tem a energia da Coprel, para instalar a empresa Mais Sabor Picolés. A energia elétrica torna possível a fabricação do picolé e o sustento da família. “O atendimento da Coprel é muito bom, sempre que ligamos somos bem atendidos”, declara o cooperante, que tem na qualidade da energia elétrica a segurança para dar continuidade ao negócio.

Durante os meses de verão o cooperante chega a comercializar 16 mil unidades diárias desta guloseima. São picolés cremosos e de água, em vários sabores como uva, morango, limão e chocolate.

O produto é comercializado principalmente utilizando carros com alto-falantes que anunciam o produto pelas ruas dos municípios de Ibirubá, Soledade, Tapera, Espumoso, Quinze de Novembro, Campos Borges e Cruz Alta.

(Assessoria de Imprensa – Coprel)

Postado em 19 fevereiro 2013 08:06 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop