ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Ibirubá presente nas posses das novas gestões da AL e do TJ

Postado em 10 fevereiro 2020 16:02 por jeacontece
15.292.411/0001-75

A Administração Municipal de Ibirubá, através do vice-prefeito Alberi Behnen e do servidor e ex-prefeito Gustavo Schroeder, esteve em Porto Alegre no dia 03/02 para acompanhar as trocas de comando da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul e do Tribunal de Justiça.

Em cerimonial realizado na manhã do dia 03, o deputado Luís Augusto Lara (PTB) passou a presidência da AL para o deputado Ernani Polo (Progressistas) para o ano de 2020. “Estou motivado para conduzir os destinos da Assembleia, pensando no futuro do Rio Grande do Sul”, disse Ernani, que confia na construção do ambiente de transparência e gestão compartilhada para dar continuidade às mudanças já promovidas no primeiro ano da legislatura.

À tarde, Alberi e Gustavo também se fizeram presentes na posse do desembargador Voltaire de Lima Moraes, que presidirá o Tribunal de Justiça no biênio 2020/2021. Ele sucedeu o desembargador Carlos Eduardo Zietlow Duro. O novo presidente do TJ defendeu a relevância do Poder Judiciário para garantir direitos às pessoas que não têm suas pretensões atendidas no tempo correto. Ele enumerou exemplos como a visita a um filho, uma internação hospitalar, acesso a moradia e pagamento de precatórios.

O desembargador Voltaire estava atuando junto à 19ª Câmara Cível. O vice-prefeito comentou da ligação do desembargador com Ibirubá há anos atrás. “A primeira comarca de atuação do Dr. Voltaire foi no Ministério Público na comarca de Ibirubá, onde residiu por alguns anos. Por isto, fizemos questão em estar presente na posse do amigo Voltaire”, relembrou Alberi.

Assessoria de Imprensa Prefeitura de Ibirubá

Postado em 10 fevereiro 2020 16:02 por jeacontece
15.292.411/0001-75

NOTÍCIAS RELACIONADAS


Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop