IBIRUBÁ – Ponto facultativo no dia 14

O Executivo Municipal decretou Ponto Facultativo no dia 14/11, próxima segunda-feira. A decisão ocorreu na reunião que o prefeito Carlos Jandrey realizou com a equipe de secretários municipais no último dia 07.

Na conversa, a Secretaria de Educação informou que já estavam previstos dois feriados escolares no calendário letivo, haja visto que as Emeis e creches atendem seus alunos nos 12 meses do ano, sem férias, das 7 horas da manhã às 18h30min. “Todos os pais dos alunos da Rede Municipal de Ensino, principalmente os das Emeis e os das creches, já foram avisados – e estavam cientes desde o início do ano letivo, que na segunda-feira (14) não teria aula”, informou a secretária Mariana Ribas Moraes.

Mariana também informou que, no caso da Educação Infantil, tem empresas que se organizam, nestes casos, com horários de expedientes diferenciados para adequar o horário de funcionários com filhos na faixa etária de 0 a 5 anos.

Assim, considerando a situação acima e que a terça-feira dia 15/11 será feriado nacional, o Gabinete do Prefeito Municipal decretou Ponto Facultativo (Decreto 4.138/16, de 08/11/2016) nas secretarias municipais na segunda-feira, dia 14/11.

(Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Ibirubá)

Compartilhe: