IBIRUBÁ – Polícia Civil prende casal por roubo e homicídio

Postado em 03 dezembro 2015 09:05 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Na tarde desta quarta-feira (02), a Polícia Civil efetuou duas prisões, na Operação Vermelho

Em investigação a um roubo a uma ótica e joalheria em Ibirubá, ocorrido menos de dois meses atrás, policiais civis da Delegacia de Polícia de Ibirubá, sob a coordenação da delegada Diná Rosa Aroldi, localizaram um aparelho celular roubado naquela data, na casa de LLMS, de 20 anos, moradora no bairro Progresso, em Cruz Alta.

Enquanto os policiais cumpriam a busca e efetuavam sua prisão, apuraram que havia um homem na casa, escondido no banheiro. O mesmo foi identificado como sendo GSM, o “Mano Kiko”, de 29 anos, foragido da Justiça, desde maio último, e que teve sua prisão decretada em investigação de homicídio de Noel Poli Trindade, feita pela 1ª DP de Cruz Alta.

Com Mano Kiko foram encontradas duas armas de fogo. Um revólver .38, municiado com seis cartuchos, bem como uma pistola, calibre .40, carregada com 11 cartuchos. Essa pistola havia sido roubada de um PM, na semana passada, durante um roubo a um supermercado em Cruz Alta.

O preso também foi reconhecido como autor no assalto a uma residência, em Ibirubá, no dia último dia 24 de novembro, onde foi roubado um Ford Focus, usado no assalto ao supermercado de Cruz Alta.

O casal foi recolhido ao Presídio de Cruz Alta.

Participaram da Operação Vermelho policiais da DP de Ibirubá, DEAM e 1ª DP de Cruz Alta.

(Delegacia de Polícia Civil de Ibirubá – 5ª Região Policial)

Postado em 03 dezembro 2015 09:05 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop