IBIRUBÁ – POE de Cruz Alta retorna da Operação Golfinho no Litoral Sul e participa da Operação Ordem Pública no município

Postado em 22 fevereiro 2016 17:03 por jeacontece
15.292.411/0001-75

O Pelotão de Operações Especiais (POE) de Cruz Alta, assim que retornou do apoio no policiamento ostensivo no litoral sul, já participou de várias operações realizadas no 16° BPM, inclusive na Operação “Ordem Pública” realizada em Ibirubá no dia 21 de fevereiro, no período das 17h às 23h, em conjunto com os policiais militares locais.

Durante a operação foram realizadas várias barreiras policiais no centro e nos bairros do município, nas quais foram abordados e fiscalizados 45 veículos, 07 condutores foram autuados e 02 veículos removidos ao depósito do guincho. As autuações foram confeccionadas por dirigir veículo com CNH categoria diferente, recusa a se submeter ao teste do bafômetro, transportar criança sem observar as normas legais, veículo não licenciado, entre outros.

Em abordagem policial na Rua Pedro Rebelato, em frente ao módulo esportivo próximo a ASFUCA, foi localizado no interior de um dos veículos abordados, com o apoio do cão farejador, uma quantia de entorpecente, com características similares a droga conhecida popularmente como “maconha”. Ainda no interior do veículo foi localizado uma faca de aproximadamente 20 cm de comprimento. A droga e a faca foram apreendidas e foi confeccionado um Termo Circunstanciado para o causado identificado como C. A. P. B.

Ainda durante a operação, foi abordado na Rua Fiorindo Cervieri transitando a pé, por volta das 20h, o Senhor D. C., e após consulta no sistema, foi constatado que o mesmo estava foragido do Presídio de Espumoso. Devido a Delegacia da Polícia Civil estar fechada, o preso foi apresentado na Delegacia de Cruz Alta para lavrar o flagrante, posterior encaminhado ao Presídio de Cruz Alta.

Participaram da operação oito policiais militares com três viaturas, e foi utilizado um cão farejador. Segue em anexo as fotos da operação.

(Capitã LUCIANE ANDRÉIA SCHROEDER – Responsável pelo comando do 16° BPM)

Postado em 22 fevereiro 2016 17:03 por jeacontece
15.292.411/0001-75

NOTÍCIAS RELACIONADAS


Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop