IBIRUBÁ – Ocorrências atendidas pela Brigada Militar

27/11- quinta-feira

Por volta das 12h07min, a guarnição da Brigada Militar deslocou até a Rua General Osório, para atendimento de uma ocorrência de acidente de trânsito, com danos materiais, envolvendo dois veículos.

Por volta das 12h15min, a guarnição da Brigada Militar deslocou até o Hospital Annes Dias, onde se encontrava hospitalizado um adolescente que havia se chocado contra um ônibus estacionado na via pública.

Por volta das 18h05min, a guarnição da Brigada Militar despachou até a Rua Henrique Roeteguer, onde um cidadão havia sido ofendido com palavras de baixo calão por seu vizinho. O motivo que desencadeou a discussão teria sido um cavalo que se encontrava na calçada da casa da parte ofendida. Como desfecho da referida ocorrência foi confeccionado um Termo Circunstanciado.

28/11 – sexta-feira

Por volta das 07h45min, na Avenida Brasil, a BM atendeu um acidente de trânsito, com danos materiais, envolvendo uma camioneta Ecosport e uma Montana.

Por volta das 09h45min, na localidade de São Lucas, a BM efetuou registro de abigeato, onde foi abatido uma vaca da raça holandesa.

Por volta das 14h35min, na Rua Diniz Dias, a BM atendeu um acidente de trânsito, com danos materiais, envolvendo um Fiesta e um Pálio.

Por volta das 18h30min, na Rua Mauá, a BM atendeu um acidente de trânsito, com lesão corporal, envolvendo 03 veículos, sendo que a condutora do Celta foi conduzida até o HPS, visto ter batido a cabeça.

29/11 – sábado

Por volta das 11h20min, na Rua Castanhal, a BM atendeu um acidente de trânsito, com danos materiais, envolvendo uma Ecosport e uma S 10.

Por volta de 13h10min, no Quartel da BM, foi efetuado registro de ocorrência de ameaça, visto desentendimento após um acidente de trânsito.

Por volta de 20h10min, no Quartel da BM, foi efetuado registro de ocorrência por lesão corporal, visto desentendimento ocorrido em Sede Aurora, Quinze de Novembro.

Por volta das 21h05min, na Rua Júlio Rosa, a BM atendeu um acidente de trânsito, com danos materiais, envolvendo um Astra e um Escort, o qual fugou do local para se eximir da responsabilidade.

30/11 – domingo

Por volta das 02h50min, na Rua do Comércio, a BM confeccionou um Termo Circunstanciado por desacato, visto que, em uma revista de rotina, o mesmo começou a desacatar a guarnição de serviço.

Por volta das 13h50min, na Rua Ângelo Câmera, a BM confeccionou um Termo Circunstanciado por ameaça, visto um desentendimento entre vizinhos.

01/11/2014

Por volta das 12h20min, a BM deslocou até a Rua Paraná, onde efetuou registro de furto qualificado.

Por volta das 14h35min, a BM deslocou até a Rua Flores da Cunha, onde atendeu um acidente de trânsito, com danos materiais, envolvendo uma Ranger e uma Ford 4000.

(Luciane Santos – 54 9167 0470)

Compartilhe: