IBIRUBÁ – Ocorrências atendidas pela Brigada Militar

13/11 (quinta-feira)

Por volta das 13h30min, a BM abordou um veículo na Rua Getúlio Vargas, no qual o condutor estava com a CNH cassada, sendo assim lavrado Termo Circunstanciado para o mesmo.

Por volta das 17h20min, a BM deslocou até a Rua Dumoncell Filho, onde atendeu um acidente de trânsito, com lesões corporais, envolvendo um Focus e uma Honda CBR 300. O condutor da moto saiu lesionado.

Trânsito

Foram abordados e identificados 48 veículos, lavradas 10 notificações e recolhida 01 motocicleta.

14/11 (sexta-feira)

Por volta das 22h10min, na Hípica de Ibirubá, a BM atendeu a uma ocorrência de lesão corporal, onde a vítima foi agredida pelos netos de sua companheira.

Por volta das 23h40min, na Rua do Comércio, a BM atendeu a uma ocorrência de injuria e Ameaça, onde o acusado disse que lhe pegaria na rua e também proferiu palavras de baixo calão para si e sua família.

15/11 (sábado)

Por volta de 19h20min, na Rua 03 de Outubro, a BM atendeu uma ocorrência de injuria e perturbação da tranquilidade, onde o acusado lhe proferiu palavras de baixo calão e ficou lhe perturbando, até o momento em que disse que iria chamar a Brigada Militar.

Por volta das 23h20min, na Rua do Comércio, a BM confeccionou um Termo Circunstanciado por perturbação do sossego alheio, onde o acusado estava utilizando seu equipamento de som automotivo em alta intensidade.

16/11 (domingo)

Por volta das 02h15min, na Rua Carlos Soares, a BM atendeu a uma ocorrência de desacato, onde o acusado jogou um capacete contra a guarnição da Brigada, sendo contido e tomado as providencias cabíveis ao fato.

Por volta das 03hs00min, na Rua Carlos Soares, a BM atendeu uma ocorrência de Ameaça, (Lei Maria da Penha), onde a vítima e constantemente ameaçada pelo seu companheiro.

Por volta da das 21h, na Rua do Comércio, a BM efetuou um Termo Circunstanciado por som automotivo em veículo.

Trânsito no final de semana

Foram autuados 11 veículos por infração de trânsito.

(Luciane Santos – 54 9167 0470)

Compartilhe: