IBIRUBÁ – Ocorrências atendidas pela Brigada Militar

19/06

Às 17h30min, a guarnição de serviço deslocou até a Rua General Osório, Centro, onde confeccionou registro de dano e fuga de local de acidente.

Às 19h40min, a guarnição de serviço deslocou até a Rua João Camargo, no Bairro Odila, onde segundo denuncia haveria veículos com som em alto volume. Feito averiguações no local, nada fora constatado.

Às 21h45min, a guarnição de serviço deslocou até a Rua Firmino de Paula, Centro, onde confeccionou registro de acidente de trânsito, tipo colisão, envolvendo um caminhão Mercedes Benz 1513 e o GM Omega, com apenas danos materiais.

20/06

Às 04h15min, a guarnição de serviço deslocou até a RS 223, KM 50, onde segundo denuncia haveria perturbação de sossego no Posto Gavião, vindo de um veículo. No local foi feito averiguações e nada fora constatado.

Às 07h50min, a guarnição de serviço deslocou ate a RS 223, Km 49, segundo informações haveria uma vaca na rodovia. A mesma não fora localizada.

Às 10h05min, a guarnição de serviço deslocou até a Rua Mauá, no Bairro Planalto, onde efetuou controle de trânsito devido a obras na via.

Às 11h55min, a guarnição de serviço deslocou até a Rua Mauá, no Bairro Centro, onde efetuou registro de acidente de trânsito, envolvendo o caminhão VW 15180 e o Ford Fiesta, com apenas danos materiais.

Às 17h15min, a guarnição de serviço deslocou ate a Rua General Osório, Centro, onde confeccionou registro de acidente de trânsito, envolvendo um VW Gol e um Ford F350, com apenas danos materiais.

Às 17h45min, a guarnição de serviço deslocou até a Rua Ingá, no Bairro Santa Helena, onde prestou apoio a Polícia Civil em averiguação sobre violência doméstica.

Às 18h30min, a guarnição de serviço deslocou até a Rua Acre, no Bairro Planalto, onde confeccionou registro de dano em uma motocicleta.

Às 22h30min, a guarnição de serviço, em patrulhamento na Rua do Comércio, se deparou com uma briga generalizada, onde vários indivíduos agrediam a um, que encontrava-se desacordado no chão, com um corte provocado por um facão. Fora necessário disparo de arma da fogo, pois tais indivíduos tentaram investir contra a guarnição, bem como ainda tentavam agredir mais a vítima.

22/06

Às 02h40min, a guarnição de serviço confeccionou registro de fuga de local de acidente na Rua General Osório, no Bairro Progresso, onde um VW Saveiro colidiu em um VW Gol. No local o ficou a placa da Saveiro, que causou os danos.

Às 08h35min, a guarnição de serviço deslocou até a Rua Diniz Dias, Centro, onde confeccionou registro de lesão corporal. Um menor fora agredido nas proximidades do Bailão do Pedroso. Pela manhã foi conduzido por sua mãe até o HPS, onde efetuou o registro.

Às 11h20min, a guarnição de serviço deslocou até a Rua General Osório, Centro, onde confeccionou registro de dano em um ônibus, que se encontrava estacionado em via pública.

Às 16h40min, a guarnição de serviço abordou o Peugeot 206, na Rua Flores da Cunha, Centro, identificado o condutor e constatado que se encontrava com sua CNH suspensa. Em seguida compareceu no local o proprietário do veículo para a retirada do mesmo. Em consulta ao sistema integrado da BM, constatou-se que também se encontrava com sua CNH suspensa. O veículo foi recolhido ao depósito do Detran, confeccionado registro para ambos condutores, bem como as medidas administrativas cabíveis aos mesmos.

Às 18h05min, a guarnição de serviço deslocou até a Rua Alberto Diers, no Bairro Jardim, onde no local supostamente haviam envenenado um gato. Foi orientada a proprietária do mesmo a conduzi-lo a um veterinário e, posterior, caso constatado o envenenamento,  a  DP para o registro.

Às 19h35min, compareceu na Brigada Militar dois indivíduos relatando terem sido agredidos por outros indivíduos em frente à Praça. Foi confeccionado registro.

23/06

Aos 20 minutos a guarnição de serviço deslocou até a Rua General Osório, no Bairro Unida, onde segundo denuncia, haveriam indivíduos efetuando disparos de arma de fogo em via pública. Feitas averiguações nada fora constatado.

À 01h15min, a guarnição de serviço deslocou até a Rua 1º de Maio, no Bairro Odila, onde um morador entrou em desentendimento com os locadores da mesma. Solicitou a BM para auxilio no deslocamento ao Bairro Chácara, pois se locomovia com auxilio de muletas. Não quis efetuar registro.

À 01h40min,  a guarnição de serviço deslocou até a Rua São Paulo, no Bairro Jardim, onde segundo denuncia haveria violência doméstica. Feitas averiguações nada foi constatado. A vítima fez contato.

23/06/2014

Às 23h, a Brigada Militar deslocou até a Rua João Thiesen, onde atendeu uma ocorrência de trânsito, onde o condutor perdeu o controle do veículo vindo a cair em um barranco, devido estar visivelmente embriagado. Diante do exposto, foram tomadas medidas administrativas cabíveis, bem como o presente registro no Art. 306, do CTB, e encaminhado ao Hospital Annes Dias, para ser medicado.

(Luciane Santos – 54 9167 0470)

Compartilhe: