IBIRUBÁ – Lombadas eletrônicas no Distrito Industrial

Conforme anunciado em junho passado pelo secretário dos Transportes Pedro Westphalen, foram instalados dois equipamentos na ERS 223, nas imediações da empresa Vence Tudo, no Distrito Industrial. Já estão em funcionamento.

Desde o dia 13/02, quem for flagrado dirigindo em velocidade a mais de 50 km/h já será autuado pelas câmeras das lombadas eletrônicas. A inauguração aconteceu com a participação do secretário Estadual dos Transportes e Mobilidade Pedro Westphalen, do prefeito municipal de Ibirubá Carlos Jandrey, do presidente da Câmara de Vereadores Olindo de Campos, do vereador Liberto Franken, do presidente da Emater Clair Kuhn, do diretor presidente da Vence Tudo Marcos Lauxen, de diversas outras autoridades e presenças da comunidade.

Westphalen confirmou o que disse quando do anúncio dos equipamentos: dentro da diretriz de se fazer o que pode ser feito com o que se tem, devido à difícil situação financeira do RS – reforçou ele.

Em suas palavras, Jandrey manifestou sua confiança no trabalho do secretário, já que, sendo de Cruz Alta, é conhecedor dos desafios da nossa região. “Os equipamentos são uma forma imediata de inibir a alta velocidade com que trafegam alguns veículos, impondo um grande perigo aos usuários deste local”, destacou o prefeito.

(Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Ibirubá)

Compartilhe: