IBIRUBÁ – Homenagem do Dia da Mulher às policiais militares da 2ª companhia do 16º BPM

Postado em 27 fevereiro 2016 07:13 por jeacontece
15.292.411/0001-75

Ser mulher é fazer parte de uma história de lutas e de conquistas. Ser policial militar “mulher” não seria diferente. O poder de uma mulher não está no seu físico, na sua beleza ou no encanto feminino, mas sim no seu caráter, no seu coração e na sua alma de guerreira, sempre predispostos a sacrifícios.

Assim, nesta data tão importante, os integrantes da 2ª Companhia do 16º BPM, com sede no município de Ibirubá, não poderiam deixar de prestar esta singela homenagem às “Brigadianas”: 3º Sgt Ext DOROTÉA CAROLA KLESENER, que possui 23 anos de tempo de serviço na Instituição, prestando serviços à comunidade de Colorado há 11 anos; Sd QPM-1 Debora Camila Borfe, que possui aproximadamente 07 anos de tempo de serviço na instituição, prestando serviços à comunidade de Salto do Jacuí há 05 anos e 10 meses; Sd QPM-1 Bianca Cassiana Ferreira Lorenzi, que possui aproximadamente 07 anos de tempo de serviço na instituição, prestando serviços à comunidade de Salto do Jacuí há 05 anos e 07 meses; 3º Sgt QPM-1 Sônia Maria Savi, que possui aproximadamente 23 anos de tempo de serviço na instituição, prestando serviços à comunidade de Quinze de Novembro há 07 anos.

Deixamos aqui o reconhecimento pela coragem, persistência e competência para fazer parte da “Família Brigadiana”, com uma mensagem:

“Algumas princesas não usam vestidos e coroas, usam fardas, coturnos, coldres e boinas;
Todos somos reconhecidos pela nossa capacidade de realizar, por nossa cor, nossa origem, pelo sexo, religião. São atributos que não nos diferenciam, simplesmente nos fortalecem ao nos transformar em uma representação fiel do povo que protegemos com nossas vidas;
Para ser policial não é preciso ser a melhor, a mais rápida, a mais forte, a mais esperta, você só precisa dar o melhor de si;
Se não puder voar, corra;
Se não puder correr, ande;
Se não puder andar, rasteje;
Mas continue em frente de qualquer jeito”.
(Autor desconhecido)

(Capitã LUCIANE ANDRÉIA SCHROEDER – Comandante da 2ª CIA / 16º BPM)

Postado em 27 fevereiro 2016 07:13 por jeacontece
15.292.411/0001-75

NOTÍCIAS RELACIONADAS


Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop