IBIRUBÁ – Empreendimento da Construtora Josué irá gerar mais de 300 empregos na cidade

Postado em 17 fevereiro 2020 10:05 por jeacontece
15.292.411/0001-75

A Construtora Josué tem se destacado pelos investimentos que tem feito em toda a região. Nos últimos anos, a empresa tem realizado empreendimentos comerciais e residenciais, como casas e prédios, em Carazinho, Ibirubá e Não-Me-Toque. Neste ano de 2020, a Construtora, que atua no mercado há 27 anos, projeta novos investimentos, sendo que um deles, comercial, em um importante ponto de Ibirubá, que gerará mais de 300 empregos formais. A área escolhida já está comprada e possibilitará mais progresso para a cidade. Assim o município ganha com a geração de empregos, diretos e indiretos, e também com mais arrecadação.

A empresa aposta novamente no potencial de crescimento do município, pois em 2018, escolheu entre as cidades do Alto Jacuí, Ibirubá para a construção do Residencial Ilhéus, que já mudou a paisagem do centro da cidade e leva seu alto padrão construtivo, de qualidade e acabamento singular. Muito bem recebida, a Construtora Josué, em 2019, decidiu investir mais uma vez em Ibirubá, construindo seu maior empreendimento. Lançou o Riviera Village, o mais alto prédio do Alto Jacuí, localizado no centro econômico/ comercial do município, terá 21 pavimentos e 44 apartamentos.

A Construtora Josué acredita na força produtiva e de crescimento de Ibirubá, por este motivo vem realizando constantes investimentos no desenvolvimento da cidade, o que tem despertado o interesse de outros empresários, como no caso deste empreendimento que ampliará a geração de empregos no município.

Assessoria de Imprensa Construtora Josué

Postado em 17 fevereiro 2020 10:05 por jeacontece
15.292.411/0001-75

NOTÍCIAS RELACIONADAS


Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop