IBIRUBÁ – DAER prevê início da ERS 506 até o final do ano

“Estamos com o edital em andamento para contratação de serviços de acompanhamento técnico da obra publicado e ao mesmo tempo estamos resolvendo diferenças no preço de pedreira que irá abastecer a obra. Resolvido isso, teremos condições de iniciar os 19 km da ERS 506, conforme determinação do governador Tarso. A tramitação destes detalhes técnicos deverá levar uns três meses e possivelmente iniciará até o final do ano”.

Essa foi a resposta do diretor do DAER, Darci Carlos Vieira, à Comissão Municipal de Acompanhamento da ERS 506, na quarta-feira, liderada pelo prefeito Carlos Jandrey e o vice Rogério Rebelato, mais o presidente do Poder Legislativo, Liberto Franken, os secretários Gustavo Roberto Schroeder, Olindo de Campos e Jussara Rodrigues e o representante dos usuários da estrada Betinho.

SITUAÇÃO DA OBRA
Aberta licitação para CONTRATO DE APOIO TÉCNICO, mão de obra, topógrafo, apontador e engenheiro fiscal.

Recursos alocados: 210 milhões já definidos e mais 110 milhões do Pro Invest, totalizando 320 milhões já destinados para a estrada.

A comissão retornou de Porto Alegre satisfeita com as informações, destacando a boa recepção que teve, e prometendo intensificar os contatos para que a 506 seja asfaltada.

(Assessoria de Imprensa – Prefeitura de Ibirubá)

Compartilhe: