IBIRUBÁ – Cotribá reúne conselhos antes da AGO

Postado em 16 março 2016 07:11 por jeacontece
15.292.411/0001-75

A Cotribá reuniu, sexta-feira, 11, na Asfuca, associados representantes das 10 regiões que formam o Conselho Consultivo da Cotribá. Na pauta, os assuntos que serão levados à Assembléia Geral Ordinária – AGO, dia 23 de março.

Após o presidente do Conselho, Ingo Alert, abrir os trabalhos, a gerente administrativa e financeira, Ana Marlize Koeppe apresentou o balanço do exercício de 2015. Além disso, o presidente, Celso Leomar Krug, fez o demonstrativo do relatório da sua gestão e falou sobre o planejamento estratégico para 2016.

Na oportunidade, o gerente de Insumos, João Cláudio Henrich, esclareceu dúvidas sobre o recebimento da safra de soja, principalmente sobre a cobrança de royalties e fiscalização da Monsanto quanto à entrega da soja Intacta, e o planejamento das culturas de inverno.

O momento também foi de indicação do novo Conselho Fiscal. Airton Selmar Schaefer e Eduardo Blasi permaneceram. Os outros quatro membros foram renovados, conforme prevê o estatuto. Foram indicados: Ingo Ruphental, Nedson Floss, Rodrigo Debona e Luis Matte. Agora a chapa irá à apreciação da AGO.

A Cotribá aproveitou a oportunidade para homenagear as conselheiras pela passagem do Dia Internacional da Mulher, dia 08 de março, presenteando-as com flores.

O Conselho Administrativo se reuniu na quarta-feira, 09, pela manhã. E, o Conselho Fiscal, também quarta, à tarde.

(Assessoria de Comunicação da Cotribá)

Postado em 16 março 2016 07:11 por jeacontece
15.292.411/0001-75

NOTÍCIAS RELACIONADAS


Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop