IBIRUBÁ – Coprel recebe Conselho Consultivo em reunião preparatória para a Assembleia Geral

Postado em 18 fevereiro 2016 07:19 por jeacontece
15.292.411/0001-75

Os conselheiros consultivos de todos os municípios de atuação da Coprel reuniram-se na manhã desta quarta-feira, dia 17 de fevereiro, cumprindo uma importante pauta de atividades para o trabalho da cooperativa durante o ano.

Um dos principais assuntos foi a elaboração do Plano de Investimentos da Coprel para 2016, que foi discutido com os conselheiros para ser apresentado aos cooperantes na Assembleia Geral Ordinária (AGO). Os conselheiros também indicaram os líderes para compor o Conselho Fiscal da Coprel Energia e da Coprel Geração. O regimento eleitoral prevê a representação dos municípios de forma homogênea. Os nomes indicados na reunião deverão ser aprovados pelos cooperantes na AGO.

O encontro também foi espaço de avaliação das atividades e preparação para a Assembleia e demais eventos que a Coprel vai realizar durante o ano. Os conselheiros ainda analisaram, em conjunto com a equipe da cooperativa, os trabalhos sociais, os investimentos nas áreas de energia, geração e telecom, e também o retorno do trabalho realizado em dezembro com os conselheiros(as) e esposas(os). “Além de representar a Coprel junto às comunidades, os conselheiros e conselheiras trazem para as reuniões as demandas e prioridades de cada município. Isto nos proporciona uma visão mais estratégica na definição dos investimentos. Já o modelo de escolha dos conselheiros reforça a governança participativa e democrática, visto que todas as regiões devem ter seus representantes nos conselhos”, destaca o presidente Jânio Vital Stefanello.

(Assessoria de Comunicação da Coprel)

Postado em 18 fevereiro 2016 07:19 por jeacontece
15.292.411/0001-75

NOTÍCIAS RELACIONADAS


Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop