IBIRUBÁ – Confiança que se fortalece com o tempo

Confiabilidade e respeito são fundamentais na vida do casal Pedro e Lúcia Menegaz, de Charrua. Casados há 57 anos, levam uma vida com tranquilidade por terem construído, entre si e com a família, um relacionamento de confiança e de consideração mútua.

De forma semelhante ao casal de Charrua, para a Coprel é fundamental transmitir segurança, com a certeza da responsabilidade assumida e do dever cumprido no atendimento a cada um de seus cooperantes. É assim que Seu Pedro e Dona Lúcia percebem a cooperativa que leva energia até a propriedade da família há 36 anos. “Com a Coprel, não tem problema nenhum. A gente sabe que se der um problema e faltar luz, eles vão vir e atender a gente. E você pode ligar lá que eles atendem e explicam o que aconteceu!”, declara Pedro Menegaz, referindo-se ao trabalho das equipes de eletricistas e ao canal de tele atendimento, o Discoprel.

Além da confiança no atendimento recebido, o cooperante destaca o quanto a energia mudou — e continua transformando — a vida da família. “Eu fui um dos primeiros a ter energia aqui em Charrua. Antes ninguém acreditava, não queriam fazer o investimento. Mas logo que tinha luz na minha casa, todos ficaram curiosos, vinham olhar. Logo, mais e mais gente tinha energia. E hoje tenho tudo: televisão, geladeira, luz, a casa fica tão bonita e segura, iluminada… Colocamos umas luzes no pátio porque eu a Lúcia achamos tão lindo, gostamos tanto de luz!”

A energia que o casal transmite é contagiante. Eles são um grande exemplo de qualidade de vida no interior, e trazem à tona um tema desafiador: a transmissão destes valores para as futuras gerações assumirem estes espaços no interior, garantindo a continuidade das propriedades rurais, da geração de renda no campo e da produção primária. Por isso, a Coprel investe em redes que distribuam energia de qualidade, aliada ao bom atendimento, para que cada vez mais famílias compartilhem da opinião de Seu Pedro: “Sei que na Coprel eu sempre posso confiar”.

(Assessoria de Comunicação – Coprel)

Compartilhe: