IBIRUBÁ – Começou a 10ª edição da Expoibi

De ontem (10) até domingo (13/11), o parque de exposições junto ao Clube Divertido, no bairro Hermany em Ibirubá, recebe expositores e visitantes para a 10ª Expoibi.

A solenidade oficial de abertura aconteceu com a presença de inúmeras autoridades locais, regionais e do Estado, expositores e comunidade junto à Praça de Alimentação. Com um amplo espaço, a Praça também agrega um palco, onde foi realizada a cerimônia, bem como onde também serão realizados vários shows durante a realização da Feira.

Enriquecendo o momento solene, o Coral Municipal de Ibirubá cantou o Hino à Ibirubá e outras músicas do seu repertório, bem como os alunos da Escola de Música Jovens Talentos da ONG Instituto Filhos do Coração abrilhantaram o final da cerimônia com suas apresentações.

Com a diversidade dos segmentos de agronegócios, indústria, comércio, serviços, parque Infantil, atividades culturais, de lazer e shows, a expectativa é superar o público da Expoibi do ano passado (mais de 30 mil pessoas). “A diversidade de segmentos, a gratuidade de acesso à Feira, aos shows e ao estacionamento nos inspiram a acreditar que a Feira já é um sucesso de público”, confidenciou o presidente da Acisa e secretário de Indústria, Comércio e Empreendimentos Telmo Pedrinho Prass.

A estrutura da 10ª Expoibi traz 55 expositores internos (junto ao pavilhão do Clube). Na área externa, a Praça de Alimentação tem sete estandes e palco onde acontecem os shows, seis expositores de artesanatos, quatro concessionárias de veículos, 12 expositores de máquinas agrícolas, dois estandes em espaços alternativos, além de mais cinco pontos de vendas de lanches.

A realização da Expoibi é uma iniciativa da Acisa com a gestão da PDoze Feiras & Eventos, empresa que esteve à frente da edição passada da Feira, com apoio da Prefeitura Municipal de Ibirubá e da Câmara de Vereadores. Tem como patrocinadores locais Vence Tudo e Sicredi Integração Rota das Terras, além de Corsan, Banrisul, BRDE e Badesul, a nível de estado do RS.

“A Feira é um momento muito especial para o município, pois mostra a Ibirubá e região toda a potencialidade da nossa gente, como também atrai pessoas dos mais variados locais para virem à Terra da Pitangueira”, declarou Jandrey.

Ontem (10), a Banda Brilha Som abriu a grade de shows depois da solenidade de abertura da Feira. Hoje (11), tem show com a Banda Garotos de Ouro às 21 horas, amanhã (12) com Enigma às 22 horas. A Banda Sétimo Sentido fará o encerramento no domingo (13) com show às 16h30min. Além destas, também participam vários artistas locais, enriquecendo ainda mais a programação da Feira.

Ibirubá espera você para a Expoibi, uma feira de grandes oportunidades!

Venha para a Expoibi!

(Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Ibirubá)

Compartilhe: