IBIRUBÁ – Clube de Desbravadores Sementes da Pitangueira participou do 5º Campori em Santo Augusto

O Clube de Desbravadores Sementes da Pitangueira participou nos dias 24, 25 e 26, em Santo Augusto, do 5º Campori Regional da Missão Ocidental Sul Riograndense (MOSR), fazendo-se bem representar o munícipio de Ibirubá, ganhando 06 (seis) troféus em 07 (sete) competições (um 1º, três 2º e dois 3º lugares). Também recebeu o troféu de “Clube Destaque Cinco Estrelas”, pela organização apresentada durante o evento (acampamento, uniforme, disciplina) e pelo cumprimento de tarefas que deviam ser realizadas antes do evento.

O encontro foi organizado pela 1ª Região de Desbravadores da MOSR, com sede em Ijuí e teve a participação de mais de 250 desbravadores, de oito municípios.

Houveram momentos muito agradáveis de união e amizade entre os jovens de 10 a 15 anos e também entre os seus líderes. Foram atividades junto à natureza (acampamento), tendo durante o dia de sábado momentos de louvor e adoração a Deus e um desfile “marcial” na Avenida principal de Santo Augusto, com a participação de duas bandas e oito clubes. A noite houve prova de perguntas e respostas sobre o Livro de Daniel, quem errasse levava “Torta na Cara” e depois uma caminhada noturna “trilha”, que terminou ao redor do “Fogo do Conselho” (fogueira), onde houve uma meditação sobre escolhas para a vida.

No domingo forma realizadas mais seis provas: AVIÕES AO ALVO (2° Lugar), FOGO É COM DESBRAVADOR (1º Lugar), MAIS INTELIGÊNCIA MENOS ESFORÇO FÍSICO (2º Lugar), ORDEM UNIDA (3º Lugar), RALLY DE NÓS (3º Lugar), TORTA NA CARA – PERGUNTAS E RESPOSTAS (2º Lugar).

O Clube de Desbravadores Sementes da Pitangueira de Ibirubá viajou com mais de 30 integrantes, entre crianças, diretoria e equipe de apoio (cozinha, segurança).

Interessados em participar do Clube de Desbravadores podem obter informações pelo telefone 054) 9140-4046, com Jorge Ferreira.

(Luciane Santos – 54 9167 0470)

Compartilhe: