IBIRUBÁ – Clube de Desbravadores conquista sete prêmios

O Clube de Desbravadores Sementes da Pitangueira participou nos dias 24 a 26 de outubro em Santo Augusto, do 5º Campori Regional da Missão Ocidental Sul Riograndense, como representante do município de Ibirubá, ganhando seis troféus em sete competições incluindo um 1º lugar. Também recebeu o troféu de “Clube Destaque Cinco Estrelas”, pela organização apresentada durante o evento (acampamento, uniforme, disciplina) e pelo cumprimento de tarefas que deviam ser realizadas antes do evento.

O encontro foi organizado pela 1ª Região de Desbravadores da MOSR, com sede em Ijuí e teve a participação de 08 clubes, que representaram seus municípios. Houveram momentos muito agradáveis de união e amizade entre os jovens de 10 a 15 anos e também entre os seus lideres. Foram atividades junto à natureza (acampamento), tendo durante o dia de sábado momentos de louvor e adoração a Deus e um desfile “marcial” na Avenida principal de Santo Augusto, com a participação de duas bandas e oito clubes. A noite houve prova de perguntas e respostas sobre o Livro de Daniel, quem errasse levava “Torta na Cara” e depois uma caminhada noturna “trilha”, que terminou ao redor do “Fogo do Conselho” (fogueira), onde houve uma meditação sobre escolhas para a vida.

No domingo foram realizadas mais seis provas: AVIÕES AO ALVO (2° Lugar), FOGO É COM DESBRAVADOR (1º Lugar), MAIS INTELIGÊNCIA MENOS ESFORÇO FÍSICO (2º Lugar), ORDEM UNIDA (3º Lugar), RALLY DE NÓS (3º Lugar), TORTA NA CARA – PERGUNTAS E RESPOSTAS (2º Lugar).

O Clube de Desbravadores Sementes da Pitangueira de Ibirubá viajou com mais de 30 integrantes, entre crianças, diretoria e equipe de apoio (cozinha, segurança).

(Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Ibirubá)

Compartilhe: