IBIRUBÁ – Calçamento na esquina Kappaun foi inaugurado

Postado em 02 março 2016 07:13 por jeacontece
15.292.411/0001-75

Na manhã de sábado (27/02), a Administração Municipal de Ibirubá entregou oficialmente à comunidade da Esquina Kappaun o calçamento com iluminação defronte ao salão.

Também integrando as comemorações do aniversário de 61 anos de Ibirubá, foi realizada uma cerimônia com a presença de autoridades, lideranças municipais e locais, e moradores daquela localidade e do seu entorno.

O calçamento defronte ao salão da comunidade de Esquina Kappaun tem a extensão de 270 metros de comprimento X 6 metros de largura. A obra foi realizada pela empresa Dutra e Nicolodi, de Ibirubá, que ganhou o processo de licitação. Foram investidos na obra o valor de R$ 49.926,26, de recursos do caixa do município.

Além da melhoria do calçamento, também foram instaladas sete luminárias de iluminação pública em frente ao salão comunitário, que custaram aos cofres públicos o valor de R$ 5.000,00.

O calçamento junto às sedes comunitárias é uma das realizações do programa de governo da Administração Carlos e Rogério. “É mais uma obra diferenciada no município que entregamos para a comunidade rural porque queremos levar também conforto e facilidade de locomoção para o nosso interior”, enfatizou ele.

Em sua fala, o secretário de Obras Vanderlei de Souza reconheceu o trabalho da sua equipe, ressaltando o empenho com que os servidores têm se dedicado às tarefas e aos desafios da pasta.

Jandrey também revelou que está em fase de planejamento o calçamento defronte ao salão da comunidade de Vila Seca e o acesso ao salão de Arroio Grande, durante este ano. “Este trabalho deverá ter continuidade com os próximos governos do município, independente de quem sejam”, ressaltou o prefeito.

Após a cerimônia, foi realizado um almoço de confraternização por adesão com os presentes.

(Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Ibirubá)

Postado em 02 março 2016 07:13 por jeacontece
15.292.411/0001-75

NOTÍCIAS RELACIONADAS


Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop