IBIRUBÁ – Atendimento, como diferencial competitivo

Buscando levar informação que capacite mais e mais as empresas e os Microempreendedores Individuais de nosso município, a Secretaria de Indústria, Comércio e Empreendimentos trouxe profissional do Sebrae RS para uma conversa no último dia 19/11.

A palestra “Como satisfazer e encantar seu cliente”, ministrada pelo professor Romoaldo Francisco da Silva, abordou a importância da qualidade no atendimento, como diferencial competitivo não só para manter mas também para ampliar a carteira de clientes.

O plenarinho da Câmara de Vereadores recebeu pessoas de vários segmentos e funções. “Vimos na diversidade de pessoas que ficou clara a preocupação de todos em proporcionar um atendimento, cada vez melhor, para os clientes que buscam produtos e serviços no comércio local”, falou com satisfação o coordenador da Indústria e Comércio Luiz dos Santos Barbosa.

(Magda Pimentel – Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Ibirubá)

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