Ibirubá adota turno único a partir de hoje

Devido à diminuição dos repasses do Estado e da União ao município (ICMS e FPM) entre outros, e visando conter despesas, o prefeito Carlos Jandrey determinou a adoção do turno único na Prefeitura, a partir desta terça-feira (16). No entanto, mantém funcionando normalmente as secretarias de Saúde (07h30min às 11h30min e da 13h às 17h) e Educação (escolas municipais e EMEIs), e outros serviços essenciais como é o caso da coleta de lixo.

Nas justificativas do decreto que será publicado hoje, ainda está a necessidade de adequações ao encerramento do ano fiscal. Além disso, Ibirubá segue uma medida que poderá ser adotada a partir de agora na maioria dos municípios da AMAJA.

Pelo decreto, terão atendimento diferenciado, em turno único, as secretarias de Desenvolvimento, Obras, Geral e Assistência Social, bem como os setores de atendimento ao público junto à Prefeitura, que funcionará das 07h30min às 13h30minh, ininterruptas. Por outro lado, a tesouraria atenderá das 07h30min às 12h30min. O decreto é por tempo indeterminado.

(Assessoria de Imprensa – Prefeitura de Ibirubá)

Compartilhe: