IBIRUBÁ – 105 anos: Cotribá reúne conselheiros em encontro festivo

Contemplando as atividades comemorativas aos 105 anos, a Cotribá reuniu seus conselheiros administrativos e fiscais nesta segunda-feira, 18. À tarde os conselheiros participaram da reunião de praxe (mensal) com a direção e gerentes, na sala de reuniões principal da sede. Dentre os assuntos em pauta, o balanço do exercício de 2015 foi o principal.

À noite o encontro foi festivo. Direção, gerentes, conselheiros e seus respectivos cônjuges participaram de um jantar, na Asfuca. O momento foi para celebrar os bons resultados de 2015 e comemorar o aniversário de 105 anos da cooperativa. Na oportunidade, o presidente, Celso Leomar Krug, fez uma avaliação positiva do atual momento da Cotribá, destacando o faturamento do último ano que ultrapassou R$ 900 milhões, e apresentou boas perspectivas para o futuro.

Entre as novidades para 2016 está a expansão dos negócios em Tapera que, além da fábrica de Rações, passará a receber grãos e comercializar insumos, fertilizantes, peças e produtos veterinários.

(Assessoria de Comunicação da Cotribá)

Compartilhe: