IBIRUBÁ – 105 anos: Cotribá lança marca própria da padaria e novo canal de comunicação

Na semana em que completa 105 anos de fundação, diversas atividades estão sendo promovidas pela cooperativa para celebrar a data. A abertura oficial das comemorações aconteceu na manhã desta segunda-feira, 18, com um Café Workshop no Supermercado de Ibirubá.

Na ocasião foram lançadas três grandes novidades: o Interativo Cotribá, o novo canal de comunicação da cooperativa; a promoção Carrinho Maluco e a marca própria da Padaria Cotribá.

– Interativo Cotribá – Apesar de já estar produzindo e divulgando materiais, a Cotribá lançou oficialmente o Interativo Cotribá, um canal no YouTube onde serão veiculados vídeos de curta duração. A ideia é fazer a diferença para os clientes, associados, colaboradores e à imprensa através do planejamento, criação, produção e divulgação de vídeos na internet, alavancando a divulgação da marca, produtos e serviços, bem como levando aos  públicos interno e externo informações relevantes sobre a cooperativa e o dia a dia no campo. O novo canal vem ao encontro da crescente demanda por uma presença mais efetiva nas redes sociais e, desta forma, atingir diferentes públicos. Além do YouTube, os vídeos estão disponíveis no site www.cotriba.com.br, na fan page www.facebook.com/Cotriba e em grupos específicos do Whats App.

– Carrinho Maluco – Contemplando as atividades comemorativas aos 105 anos, a Cotribá lançou a promoção Carrinho Maluco, no Supermercado de Ibirubá. Estará concorrendo quem comprar acima de R$ 100,00 de hoje até quinta-feira, 21, ao meio-dia. O sorteio será realizado ao vivo pelo Informativo Cotribá, na Rádio Ibirubá AM. Os cinco ganhadores terão dois minutos para percorrer o mercado e encher o carrinho. A corrida será na quinta-feira, às 21 horas. Para mais informações consulte o regulamento.

– Padaria Cotribá – Diante da grande notoriedade que os produtos das padarias dos Supermercados Cotribá vem conquistando nos últimos anos, a cooperativa optou por agregar investimento e valor ao segmento. Uma das primeiras ações foi o lançamento da marca própria, a fim de facilitar ao consumidor a identificação dos produtos.

Na ocasião, o chef Pedro Ferreira da Silva, realizou um workshop demonstrando o processo de decoração de tortas. Os convidados também puderam degustar alguns doces e salgados produzidos pela padaria e conhecer produtos novos, como o pão sem glúten.

A programação segue à tarde e estende-se à noite com reunião dos Conselhos Administrativo e Fiscal e jantar de confraternização com a direção, gerentes, conselheiros e cônjuges.

(Assessoria de Comunicação da Cotribá)

Compartilhe: