Ibirubá 100% coberto por agentes de saúde

Com a publicação do Edital de Processo Seletivo 004/2012, o município terá 100% de cobertura por agentes municipais de saúde. Além da criação de duas micro áreas centrais e no Bairro Cohab, mais quatro serão criadas na área rural. Serão atendidas pelos novos agentes de saúde as localidades de Capela Fátima, Monte Castelo, Cristo Rei, Guamerim, Travessão dos Formentini, São Sebastião, Linha Duas, Linha Fior, Linha Travessão, Pinheirinho, Fazenda Itaíba, Travessão do Mindú, Coxilha Dois Irmãos, Pinheirinho Fundos, São Lucas, Esquina São Carlos e Boqueirão, entre outras.

Nessas localidades os agentes de saúde irão desenvolver e executar atividades de prevenção de doenças por meio de ações educativas nos domicílios e na comunidade com supervisão. Somado ao trabalho que já vem sendo realizado pelos atuais agentes, o município atingirá o índice de 100% em atendimento.

As inscrições para o processo seletivo, sob a responsabilidade da Objetiva Concursos Ltda, estarão abertas do dia 02 ao dia 11 de abril, das 08h30min às 11h30min e das 13h30min às 16h, na Secretaria Geral da Administração. Serão sete vagas para 40 horas com salário de R$ 955,90, mais auxílio alimentação de R$ 200,00. Todas as informações estão disponíveis no sítio www.diariomunicipal.com.br/famurs, a partir da data de abertura das inscrições.

Compartilhe: