O dia 27 de novembro foi cheio de energia para quase 500 alunos e professores do município de Ibirapuitã. O último Coprel na Escola do cronograma de 2013, mostrou de forma lúdica, a importância de economizar energia e de tratá-la com respeito e, também, a importância de todos cooperarem para ser ter um mundo melhor.
As crianças já entraram no CTG Seiva Pampeana muito empolgadas com as mochilas que receberam: rosa para as meninas e azul para os meninos. Dentro delas, caderno com atividades didáticas, caneta, lápis, jogo de memória e imã de geladeira.
Todos assistiram à peça teatral: “Cuidado! A Energia Baixou em Mim” e ficaram na expectativa para o sorteio dos Coprelitos (bonecos de pelúcia). No final de encontro, foi servido um lanche aos participantes.
A Coprel agradece a administração do município, através da secretária de Educação, Marlene Althaus, pelo auxílio na organização do evento.
(Assessoria de Comunicação – Coprel)