Ibirapuitã presente na reunião preparatória da Conferência Regional de Trânsito

Realizada na Prefeitura de Soledade, na última segunda-feira (26/08), importante reunião com o tenente coronel Ordeli Savedra Gomes e o assessor do vice-governador do Estado, Bonifácio de Bróbio, com o objetivo de explanar sobre a programação da Conferencia Regional de Políticas de Segurança no Trânsito, que será realizada no dia 17 de outubro em Soledade.

A reunião preparatória, contou com a presença de representantes do Governo do Estado, Polícia Civil, Brigada Militar, Prefeitos, Detran, Sindicatos, vereadores, Secretários e diretores de trânsito e demais autoridades.

A Conferência terá como palestrantes o Tenente Coronel Ordeli e Arilcéia Viana Severino, que irão abordar os temas “Ações da Década de Segurança no Trânsito do Rio Grande do Sul” e ”A Sociedade e o Trânsito – Soluções através da Cooperação”.

Na Conferência Regional também será realizada a eleição dos Delegados que irão representar a região na Conferência Estadual, que será realizada em dezembro em Porto Alegre. A meta é atingir o maior número de entidades representativas para que a região tenha um número bem expressivo de participação na Conferência Estadual, e mobilizar a sociedade para debater esse assunto que é de interesse de todos “A violência no Trânsito”.

(Assessoria de Imprensa – Prefeitura de Ibirapuitã)

Compartilhe: