IBIRAPUITÃ – Júri condena acusado de homicídio ocorrido em 2012

Postado em 10 novembro 2017 13:20 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Ao autor do crime foi aplicada pena de homicídio qualificado.

O homem acusado de ter matado Natalício Ressoli Padilha em uma boate no município de Ibirapuitã no ano de 2012 foi julgado e condenado pelo Tribunal do Júri da comarca de Soledade nesta quinta-feira, 9/11.

Em sessão presidida pela juíza Karen Louise Vilanova Batista de Souza Pinheiro, o réu Fagner Rafael Leite foi condenado a 12 anos e seis meses de pena pelo crime de homicídio qualificado. A sessão de julgamento ainda teve a atuação do promotor Bill Jerônimo Scherer, representando o Ministério Público e a defesa do acusado foi feita pelo defensor púbico Rafael Pedro Magagnin.

Conforme a denúncia, Natalício foi morto durante um desentendimento ocorrido em uma boate. Ele teria jogado um copo de bebida no réu, que após isso o atacou com golpes de faca, ocasionando sua morte.

A condenação proferida pela magistrada, com base na interpretação do corpo de jurados, determinou o cumprimento da pena em regime fechado, com a possibilidade de recorrer em liberdade. Mesmo com esta possibilidade, o réu está preso desde agosto deste ano, quando foi capturado em cumprimento a um mandado de prisão por roubo. Na oportunidade, de acordo com a Polícia, ele também confessou ser autor de outro homicídio, o qual teve como vítima Paulo Adriano dos Santos, o popular Shreck. O crime ocorreu em junho de 2015 no bairro Botucaraí.

Clic Soledade

Postado em 10 novembro 2017 13:20 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop