IBIRAPUITÃ – Desfile da Independência movimentou o município

No último sábado dia 07 de setembro, aconteceu na Av. Borges do Canto a caminhada cívica e estudantil em comemoração a Independência do Brasil. O ato contou com a participação do Prefeito Luciano Lago, vereadores autoridades locais alunos e professores das escolas municipais e estadual, profissionais de saúde, representantes do Programa Primeira Infância Melhor, Conselho tutelar e a Banda Marcial composta por alunos da Escola Estadual de Ensino Médio Saldanha Marinho.

Com o tema municipal “Ibirapuitã, sua História, sua gente, sua arte” e embalados pela Banda Marcial, cada escola ou entidade apresentou no desfile assuntos relacionados à natureza, aquecimento global, inclusão social, o valor das profissões e a história politica de Ibirapuitã.

Segundo o Prefeito Luciano Lago “Foi lindo ver todos, desde crianças até idosos, com a mão no peito cantando o Hino. O povo de Ibirapuitã está de Parabéns. Isso prova que todos nós honramos nossa história, que sabemos reconhecer os feitos do passado que tornaram nossa nação grande, todos foram incansáveis, na realização desse evento, só tenho que agradecer o empenho de todos, que colaboraram com a realização dessas festividades”, afirmou.

(Assessoria de Imprensa – Prefeitura de Ibirapuitã)

Compartilhe: