IBIRAPUITÃ – Administração Municipal recebeu ônibus do Governo Federal

Postado em 28 novembro 2013 07:22 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Através do Plano de Ações Articuladas (PAR) e pelo Fundo Nacional de Desenvolvimento – FNDE a Administração Municipal recebeu do Governo Federal na última semana que se passou um ônibus de grande porte.

Segundo Prefeito Luciano Lago, “a educação é para ser olhada como um sistema. O estudante do ensino fundamental será, com nossos esforços, o estudante do ensino médio daqui a pouco. E ele precisa ter a qualidade no aprendizado para avançar, daí a importância dos poderes públicos trabalharem em conjunto. É fundamental a construção dessa integração, esse é o caminho que nos une, é isso que nós estamos em busca”, destacou.

O veículo de grande porte que faz parte do Programa “Caminho da Escola” do Governo Federal custou cerca de R$ 250.500,00 e tem capacidade para 54 lugares e possui entre outras comodidades aos alunos, uma plataforma para facilitar o embarque de cadeirantes.

O Ônibus será entregue oficialmente para a Secretaria Municipal de Educação e Cultura, em meio a programação da VII IBIRAFEST que acontece de 12 à 15 de Dezembro em Ibirapuitã.

(Assessoria de Imprensa – Prefeitura de Ibirapuitã)

Postado em 28 novembro 2013 07:22 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop