IBIRAPUITÃ – Abertura da Semana da Pátria 2013

Aconteceu na manhã da última segunda-feira (03/09), a abertura oficial da Semana da Pátria, na Praça Thomaz da Silva Portella. O hasteamento das bandeiras foi feito pelo prefeito Luciano Lago, pelo presidente da Câmara de Vereadores Antônio Carlos Barbosa e pelo sargento Jéder, da Brigada Militar.

Além do prefeito Luciano Lago, estiveram presentes ao ato vereadores, autoridades locais, alunos e professores das escolas municipais e estadual.

Na ocasião, o prefeito comemorou com alegria o momento. “É um sentimento que invade a alma de todos nós e como brasileiros nós nos sentimos na obrigação de dar ênfase e dizer o que representa a Semana da Pátria pra todos nós e relembrou que a Semana da Pátria é um momento de estarmos trazendo à sociedade um instante de reflexão. Dia 07 de setembro foi o dia da independência política do país e especialmente na última década o país está adquirindo sua autonomia e autossuficiência”.

O momento mais esperado da semana é a caminhada cívica e estudantil, que acontecerá neste sábado (07/09), às 08h40min, com saída na Avenida Borges do Canto. Ao todo, 700 pessoas devem participar da caminhada que tem como tema Municipal: “Ibirapuitã, sua história, sua gente, sua arte”.

(Assessoria de Imprensa – Prefeitura de Ibirapuitã)

Compartilhe: