IBIRAPUITÃ – 4ª Semana Municipal de Trânsito foi um sucesso

Durante os dias 23 à 27 de setembro aconteceu em Ibirapuitã a 4ª Semana do Trânsito, com o objetivo mobilizar, educar e informar sobre a conscientização de um trânsito mais seguro, onde o respeito à sinalização e aos pedestres é de suma importância para um trânsito mais seguro.

Diariamente várias atividades foram desenvolvidas. No dia 24 pela parte da manhã o Soldado Marinho do município de Tio Hugo ministrou uma palestra no ginásio municipal para alunos e professores da Escola Estadual Saldanha Marinho e rede municipal de ensino.

Ainda fazendo parte das atividades da semana do trânsito 2013 foi realizado nos dias 25 e 26 uma palestra com o representante do CFC Quatros Rodas de Soledade Alexandre Nierdele.

Durante a manhã do dia 27 a Brigada Mirim de Soledade esteve presente na cidade, onde realizaram um pedágio com entrega de panfletos e de adesivos sobre a campanha. Além disso, ocorreu a grande caminhada de encerramento da campanha, que contou com a presença do Prefeito Municipal Luciano Lago, o Secretário de Segurança Pública do Estado Tenente Coronel Ordeli Savedra Gomes, autoridades locais, alunos e representantes das escolas estadual e municipais e comunidade em geral.

Segundo o Prefeito Luciano Lago é através do evento que transformamos os alunos em agentes multiplicadores das normas de segurança no trânsito, no colégio onde estudam, na comunidade e junto aos próprios familiares. Ao mesmo tempo, poderão adotar os cuidados necessários com o objetivo de diminuir os riscos de acidentes.

Administração Municipal, através do Departamento Municipal de Trânsito agradece os seguintes apoiadores: SICREDI, JA Elétrica, JP Turismo, Mecânica Provenci, Posto do Alemão, Posto do Jaci, Pipo Trilha e Família, Rádio Princesa 104,9, Agromuller LTDA e Consulte Planejamento e Assessoria LTDA. Realização: Administração Municipal, Câmara Municipal de Vereadores, Departamento Municipal de Trânsito de Ibirapuitã, Brigada Militar, Escola Estadual de Ensino Médio Saldanha Marinho e SMEC.

(Assessoria de Imprensa – Prefeitura de Ibirapuitã)

Compartilhe: