Hospital São Sebastião assinará Acordo de Cooperação com hospital de Porto Alegre

ESPUMOSO – O Hospital Notre Dame São Sebastião vai assinar Acordo de Cooperação com o Hospital Mãe de Deus de Porto Alegre. A assinatura do mesmo acontecerá no próximo dia 17, às 10h, na sede da Associação Comercial e Industrial de Não Me Toque (ACINT). Antes, no Salão de Atos Neri Paixão do Hospital São Sebastião, os diretores dos dois hospitais falarão sobre o funcionamento do acordo.

Após a assinatura do Acordo os convidados participarão de almoço na sede da ACINT, em Não Me Toque.

VANTAGENS – O acordo de cooperação permitirá aos hospitais Notre Dame – São Sebastião (Espumoso) e Júlia Billiart (Não Me Toque) utilizarem o Sistema Mãe de Deus como referência para internações da Alta Complexidade. Também permitirá que seus profissionais – médicos, enfermeiras e administrativos – realizem capacitações em suas áreas específicas através da Universidade Corporativa Mãe de Deus. Além disso, os médicos que encaminharem pacientes para alta complexidade no Mãe de Deus, poderão ter acesso ao paciente para acompanhamento do tratamento.

No próximo dia 18, acontecerá um treinamento para as equipes assistenciais dos dois hospitais sobre urgência e emergência com uma equipe de enfermeiros do Hospital Mãe de Deus. O curso acontecerá em Não Me Toque.

Compartilhe: