Homens invadem universidade e explodem caixas eletrônicos

Pelo menos duas pessoas invadiram o campus da Universidade de Cruz Alta (Unicruz), no município da Região Noroeste do Rio Grande do Sul, e explodiram dois caixas eletrônicos na madrugada desta segunda-feira (12), informa a Brigada Militar (BM). Testemunhas relataram à polícia que o pneu do carro usado pelos suspeitos furou, e eles fugiram com dinheiro roubado em um veículo que pertence à instituição. A BM faz buscas e a Polícia Civil investiga do caso.

A Brigada Militar foi alertada do crime à 01h47min. Dos três caixas eletrônicos que havia na instituição, dois foram arrombados e tiveram dinheiro roubado. Um terceiro foi danificado pela explosão.

Ao chegaram ao local, os policiais encontraram um carro Megane com um pneu furado, possivelmente usado pelos invasores. O veículo tem registro de furto. Ainda de acordo com a BM, dois vigilantes foram rendidos pela dupla antes da fuga. Um deles afirmou que os suspeitos estavam armados, com pelo menos um fuzil. Barreiras foram montadas para tentar encontrar os homens.

G1

Compartilhe: