Adilson, no centro da foto, acompanhado de seus pais, esposa, vizinhos e amigos, em frente ao Fórum
Na manhã desta segunda-feira, 02 de setembro, Adilson Rotta, natural de Alto Alegre, se acorrentou em frente ao Fórum de Espumoso, pedindo para ver sua filha.
Segundo ele, por discussões dele e a mãe da menina, que hoje tem 7 anos, ele foi afastado da filha, e não pode manter contato.
Ainda segundo ele, todas as acusações feitas sobre ele são infundadas, e por causa dessa luta, adquiriu câncer. Adilson diz ter todas as provas que não é culpado das acusações de Maria da Penha e pedofilia.
A intenção de Adilson era de ficar acorrentado até um desfecho do caso: ver sua filha. Brigada Militar e funcionários do Fórum estiveram no local para entender a situação.
Adilson aceitou se desacorrentar para entrar no Fórum e conversar sobre o assunto. Segundo os funcionários que o atenderam, e que falaram com nossa reportagem, o processo está correndo como deve, no tempo necessário, e ele foi orientado a retornar para sua residência e aguardar uma decisão judicial, que deve sair em breve, até mesmo para preservar sua saúde.
Procuramos a ex-esposa e mãe da filha de Adilson, que não vamos identificar, e ela disse não querer se manifestar nesse momento.
Clic Espumoso