Homem que sofreu agressão em unidade de saúde recebe alta hospitalar em Passo Fundo

Postado em 02 maio 2022 15:03 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

O fato que ocorreu na última sexta-feira (29), gerou grande repercussão na comunidade passo-fundense, após um homem ter sido agredido por volta das 23h no Cais Dr. Luiz Fragomeni, a unidade de saúde do Bairro São Cristóvão.

De acordo com informações, o homem teria buscado atendimento pediátrico para sua filha de três anos que estava com dores de ouvido.

Chegando na unidade de saúde, foi informado que não teria atendimento, pois o médico não estava naquele momento no Cais.

Ao lado de fora havia um veículo que supostamente seria de um médico. O homem realizou algumas fotos para comprovar o fato, mas, o vigilante tomou o celular e iniciou uma confusão no local.

Na briga entre os dois, o homem que buscava atendimento para sua filha acabou caindo no chão e teve uma lesão na cabeça. O Samu realizou o atendimento e conduziu até o Hospital de Clínicas.

A Brigada Militar foi acionada para o registro da ocorrência e o caso deve ser investigado nos próximos dias.

A reportagem da Planalto News entrou em contato com a Prefeitura de Passo Fundo que informou que uma empresa terceirizada realiza a segurança das unidades de saúde e que deve colaborar para as investigações.

A representação dos vigilantes, afirma que os fatos devem ser apurados. Cabe à Justiça verificar se existe conduta falha em alguma das partes. A manifestação oficial deve o ocorrer na próxima semana após o conhecimento mais amplo dos fatos, destacam os representantes.

A informação recente recebida pelo Departamento de Jornalismo da emissora é de que o homem teve alta hospitalar, porém, segue em recuperação. Já o vigilante será afastado dos trabalhos até que as investigações sejam concluídas.

Planalto News

Postado em 02 maio 2022 15:03 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
Tags:
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop