Homem que assassinou namorada e enteado em Itaara é encontrado morto na cadeia

Postado em 01 julho 2022 09:06 por jeacontece
15.292.411/0001-75

Leonardo de Lima Zocani, 22 anos, autor confesso do assassinato da então namorada dele, Tatiana Armanini Hauensten, 44 anos, e do enteado, Giovani Armanini Hauensten, oito anos, foi encontrado morto na Penitenciária Estadual de Santa Maria (PESM).

Na manhã desta quinta-feira (30), agentes penitenciários realizaram a conferência de presos, quando localizaram o corpo. O homem estava sozinho em uma cela de isolamento, por isso, a principal suspeita é suicídio.

O Instituto-Geral de Perícias foi acionado para fazer o levantamento do local. O corpo será encaminhado para exame de necropsia. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Santa Maria investigará o caso.

O caso

Na última segunda-feira (27), mãe e filho foram encontrados mortos em um matagal em uma estrada entre Itaara e Santa Maria, na Região Central. Os corpos de Tatiana e Giovani estavam perto de um dos mirantes da Estrada do Perau.

As buscas tiveram início após Zocani se entregar à polícia em Barra do Quaraí, na Fronteira Oeste, e confessar os crimes. A motivação para as mortes seria o ciúme que ele sentia da namorada.

Rádio Geração

Postado em 01 julho 2022 09:06 por jeacontece
15.292.411/0001-75

NOTÍCIAS RELACIONADAS


TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop