Homem escondido em hospital não cometeu furtos, diz HCC

Postado em 29 junho 2022 09:09 por jeacontece
15.292.411/0001-75

Instituição disse que homem não realizou nenhum furto ou agressão a nenhum paciente ou colaborador

Um homem foi detido pela Brigada Militar (BM) no fim da noite desta segunda-feira (27), por volta da meia-noite, após ser localizado abrigado em uma área do sótão do Hospital de Caridade de Carazinho (HCC), disse a BM.

Segundo a BM, os funcionários acionaram a polícia e pediram para os policiais verificarem uma movimentação suspeita no sótão, por volta das 22h.

Na ocasião, ninguém foi encontrado, apenas um colchão e restos de comida. Mais tarde, por volta da meia-noite, a guarnição voltou novamente ao local, onde foi encontrado um homem deitado sobre o colchão.

O homem, cuja identidade não foi divulgada, foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Carazinho para registro do fato. Ainda conforme a BM, o local é de fácil acesso pelo interior do hospital. Em nota, a instituição comentou o caso:

“Após entrada para visita a paciente, o indivíduo escondeu-se nas dependências da Instituição. A partir desta informação, imediatamente, em buscas ontem à noite, o mesmo foi encontrado e levado à Delegacia de Polícia pela Brigada Militar. Não realizou nenhum furto ou agressão a nenhum paciente ou colaborador”, disse a nota.

Diário da Manhã

Postado em 29 junho 2022 09:09 por jeacontece
15.292.411/0001-75
Tags:

NOTÍCIAS RELACIONADAS


TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop