Homem é preso em Espumoso por importunação sexual

Postado em 04 junho 2024 09:11 por JEAcontece
15.292.411/0001-75

Na tarde do último domingo (02/06), um homem, de 37 anos, natural de Salto do Jacuí, foi preso no Bairro Habitar Brasil, em Espumoso. Populares chamaram a Brigada Militar, que se deslocou até o local do fato, onde encontrou o indivíduo, que tentou fugir, mas acabou capturado.

Segundo a denúncia feita por moradores, JPR apresentava sinais de uso de entorpecentes, e invadiu duas casas, sem roupa, tentando se aproximar de crianças. Ele também teria passado a mão nas nádegas de uma idosa.

Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) em Soledade, onde estava de plantão a delegada Tauane Bellio Andrighi, que registrou a ocorrência como crime de importunação sexual, cuja pena prevista é de 1 a 5 anos de reclusão, sem direito à fiança.

O Poder Judiciário de Plantão analisou o auto de prisão, que foi homologado e a prisão transformada em preventiva. O homem foi conduzido ao Presídio de Espumoso, e passa por audiência de custódia nesse momento.

Contra ele pesam os antecedentes policiais por estupro, importunação sexual, furto, desobediência, desacato, além da prisão realizada ontem.
O inquérito seguirá agora a cargo da Delegacia de Polícia de Espumoso, com o Delegado Dr. Felipe Cavalcanti.

Clicespumoso

Postado em 04 junho 2024 09:11 por JEAcontece
15.292.411/0001-75
Tags:
TAPERA TEMPO

Desenvolvido com 💜 por Life is a Loop